Durante 6 meses as capitais do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Brasília vão receber a Hemp Fair Experience (EXP). A série de apresentações regionais será híbrida (presenciais e online), deve movimentar e reunir mais de 1500 lideranças médicas, científicas, empresariais e políticas para abordagens econômicas, regulatórias e sociais, em torno da planta Cannabis sativa.

Participam de cada sessão médicos e profissionais da saúde, empresas e profissionais de áreas técnicas, associados à Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis (ABICANN) e empresários que atuam no mercado da Cannabis Medicinal; e agricultores, investidores e outros que querem compreender as oportunidades de investimentos na produção de Cânhamo para uso industrial.

Sempre focados em buscar visões técnico-científicas, especialistas em genética, agricultura, Assuntos Regulatórios, PD&I (pesquisa, desenvolvimento e inovação), Cultura Empreendedora, saúde humana e animal, sustentabilidade (ESG), indústrias (farmacêuticas, veterinária, fibras naturais, alimentos e bebidas, tecnologias etc.), após conhecerem as tendências de conteúdo e soluções a serem apresentadas durante a Hemp Fair Brasil 2023, que acontecerá em São Paulo, em abril.

Essa que pretende ser a maior feira brasileira de Cannabis a trazer tecnologias e inovações mundiais, focada em 21 setores econômicos do País. Estandes com exposição e venda de tecnologias, produtos para a saúde, palestras, oficinas e ações de networking internacional estão na programação para o ano que vem. Pequenas empresas também terão espaços garantidos.

Eventos vão de outubro de 2022 a março de 2023

Os espaços dos eventos – que o antecedem a feira internacional Hemp Fair Brasil 2023 – estão projetados para incentivar conexões entre profissionais do setor e pessoas interessados nos benefícios da planta Cannabis, propondo ambientes pensados para serem ambientes de inovação aberta. O foco é apresentar aos públicos tecnologias, produtos e serviços, que serão tendências da cultura da Cannabis para os anos seguintes. Quais produtos e tecnologias devem chegar por aqui até 2025?

Assista alguns momentos do encontro regional Hemp Fair EXP Curitiba: http://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6994058049476784128/

Confira o Calendário de Eventos. Empresas e Profissionais podem reservar espaços:

Hemp Fair: Experience
2022

  • Outubro: Curitiba, Paraná (realizado)
  • Novembro: Capital, Rio de Janeiro (adiado)
  • Dezembro: Capital, São Paulo [evento exclusivo]

2023

  • Janeiro: Natal, Rio Grande do Norte
  • Fevereiro: Cuiabá, Mato Grosso
  • Março: Distrito Federal, Brasília

Hemp Fair Brasil 2023

  • Abril: Capital, São Paulo

Hemp Fair Brasil: produção e realização dos eventos

A realização das ações para relacionamentos e geração de oportunidades, gestão do conhecimento e muito mais, é da Associação Brasileira das Indústrias de Cannabis (ABICANN), com a produção geral da equipe formada pela agência Comunicar Bem, especializada em gestão de imagem corporativa, eventos empreendedores para inovações e formadora de redes de relacionamentos empresariais formada por 10 países: Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, França, Angola e África do Sul.

A Hemp Fair Brasil é uma feira que contará com projeto de suporte para abrigar mais de 120 estandes para expositores de soluções para consumidores, considerando empresas e organizações sociais, interessados em fornecer ou adquirir soluções com matérias-primas e insumos da planta Cannabis.

A ABICANN vai realizar um grande encontro do setor, reunindo profissionais e setores produtivos, econômicos e sociais, em torno da planta Cannabis; e apresentar as tendências do Brasil para o mundo. Presenças de participantes em 25 países, abordando temas sobre Cultura, Educação, Comportamento, Saúde, Ciências, Negócios, Serviços, Vida Pública, Mídias/Marketing, Logística e Inovações que chegam ou saem do País.

ABICANN: cadeia produtiva da Cannabis Medicinal e Industrial no Brasil passa por 6 grandes setores, que alimentam vida, economia e meio ambiente.

21 Setores Econômicos: Cannabis Medicinal e Cânhamo Industrial

De medicamentos a roupas e à alimentação animal. Mais de 90 países no mundo já regularam, de alguma forma, as variedades de Cannabis e arrecadam milhões em impostos. E no Brasil, quando vamos regularizar?

Nos próximos anos, os órgãos reguladores devem discutir as proposições de uma gama infinita de produtos para saúde, genética, nutrição e para se produzir quase tudo que se vê com as fibras e outras matérias-primas da Cannabis e da variedade Cânhamo.

Durante os eventos será apresentada uma série de Relatórios Técnicos e Científicos, produzidos a pedido da ABICANN, que indicam como a Cannabis/Cânhamo é capaz de recuperar o meio ambiente, melhorar a saúde humana e animal, gerar empregos, gerar impostos, desenvolver novos negócios e movimentar a economia nacional. São mais de US$ 30 bilhões por ano (aproximadamente R$ 155 bilhões*), que devem entrar na economia brasileira até 2030, de acordo com as projeções da principal entidade empresarial e industrial de defesa da cultura da Cannabis no País.

O Brasil estava atrasado sobre as questões de saúde e geração de oportunidades em torno da Cannabis. A informação contínua, a defesa de profissionais sérios e o nascimento de organizações empresariais, científicas e sociais, hoje são capazes de se reunir em associações pró-pacientes, em centros de inovações e pesquisas e na formação de empresas. São esses grupos que dão acesso a produtos de Cannabis, com grau farmacêutico, chegando às drogarias brasileiras ou sendo entregues diretamente aos pacientes que buscam medicamentos compostos da planta.

Reserva de espaços

Programação

  • 8h30 – Credenciamento e Recepção
  • 9h00 – Thiago Ermano, Presidente da ABICANN e Marco Carboni, Presidente do Instituto CuraPro
  • Temas: Lançamentos da Hemp Fair EXP / Abertura do evento regional
  • 9h30 – Jorge Callado – Presidente do TECPAR e Carlos Pessoa, Diretor de Inovação do TECPAR
  • Tema: Cannabis: Inovação e Saúde para um Estado responsável
  • 10h30 – Pitch dos Expositores – Soluções, Produtos e Serviços à saúde e aos mercados da Cannabis
  • 12h00 – 13h20 – Pausa para o Almoço e Networking Qualificado
  • 13h30 – Kathleen Fornari, CEO da ANNA Pure Hemp CBD e Dr. Vitor Jorge W. Brasil, Mestre em Educação em Saúde e Especialista em Medicina Preventiva, Administração e Informática em Saúde
  • Tema: CannaTech: plataforma de acesso a Médicos e Pacientes à Cannabis Medicinal
  • 14h30 – Joaquim Castro, CEO da Clínica Gravital e CEO da Equilibra e Dra. Amanda Medeiros, Médica Clínica Geral, Pediatria e Nutróloga Pediátrica, sendo especialista da alimentação de autistas e médica da Clínica Gravital, em Curitiba
  • Tema: Apresentação de Casos Clínicos para Médicos e Profissionais da Saúde
  • 15h30 – 16h00 – Networking Qualificado e Coffee Break
  • 16h00 – Dr. José Almeida, CEO da Nunature Labs
  • Tema: Produtos de Cannabis, PD&I do primeiro full spectrum de hemp nas drogarias brasileiras
  • 17h00 – 17h30 – Dra. Ana Fábia MartinsAdvogada, Especialista em Direito e Negócios Internacionais e Direito e Moda é criadora da marca Hemp4Fashion e Vice-Presidente Jurídica da ABICANNTema: Cânhamo para a Indústria da Moda – e para mais de 20 setores econômicos no Brasil17h30 – 18h00 – Marco Carboni, Presidente do Instituto CuraPro e Thiago Ermano, Presidente da ABICANN
    Temas: Convites, Agradecimentos e Descontos para próximos eventos Hemp Fair – Experience
Página do evento em Curitiba

Ou para mais informações: Fale Conosco.